Sobre o espetáculo:

A vida é composta por ciclos. A cada momento tudo se transforma e renova. Nascimento e morte são vida... A fluidez das águas, a suavidade e a força dos ventos, o poder de transformação do fogo, a renovação possibilitada pela terra... O caos, que antecede o processo criativo. Que a vida e tudo que a compõe seja dançado, dando visibilidade a toda beleza que nos envolve cotidianamente. Através da Dança Oriental a Vida e todas as suas nuances será levada ao palco.

Agradecimentos

Uma tentativa de descrição do que estou sentindo: gratidão, alegria e realização!
Uma descrição, porém, distante de expressar a magnitude de meus reais sentimentos.
Preciso agradecer ao universo por possibilitar que esse grande sonho fosse realizado. O trabalho foi intenso, mas valeu a pena. Não sei como descrever a alegria de ver todo o grupo envolvido com um sonho que inicialmente era meu. Mas com o tempo, foi se tornando sonho de cada um que esteve nesse corpo de dança. Foi maravilhoso poder expressar sentimentos, pensamentos, reflexões por meio de um corpo que se construiu coletivamente.
Quero agradecer a cada aluna (Janemary Côrtes, Liliane Montechiari,Itza Saruat, Samara MelloLorraine Scotelaro, Sophia Queiroz, Fabiane Esteves, Dayana AlmeidaNayara Martins Oliveira,Erbene Barbosa e Luiza Sampaio) que se dedicou, ensaiando aos fins de semana, se esforçando para dar o melhor de si, que estava lá completa, de corpo e de alma. Cada uma de vocês levou um brilho especial para o palco, um brilho único. E a soma de todas pôde levar a todos luz intensa, bem representando o nome de nosso grupo, Nur. Preciso fazer um agradecimento especial a Itza SaruatLiliane Montechiari e Fabiane Esteves por todo o apoio dado no que diz respeito a própria construção do espetáculo, pedidos de patrocínio, figurinos e realização de questões práticas.
Agradecer aos convidados, que são pessoas mais que especiais. A grande amiga Anne Nargis por estar compartilhando deste momento comigo! Para mim foi importante demais estar com você lá, com sua dança abrilhantando ainda mais o espetáculo. Infelizmente não consegui assisti-la, mas tenho certeza que foi perfeita! Obrigada pelo carinho, pela confiança, por ser a grande irmã que você é! A mais uma grande amiga, Aerith Asgard, por também abraçar esse sonho, por estar comigo nesse momento tão especial, e por todos os momentos de ajuda, de carinho, de amizade. Você é brilhante e sua dança é incrível! Amo sua expressão e sabia que você faria com maestria uma dança dentro de um tema difícil, que eu estava lhe pedindo. Sabia que poderia confiar em você. E você brilhou! Ao Amir Hassan, pessoa incrível com quem tive essa bela oportunidade de trabalhar junto, com grande potencial artístico e também grande humildade. Você também se destacou pela beleza e alegria de sua dança!
Agradecer a Nathalia Louvise. Sei que te explorei bastante e você foi peça fundamental para que o espetáculo tivesse sido o que foi. Muito obrigada minha linda, por estar comigo nesse momento, por me ajudar e por se esforçar para a realização de tudo isso. 
Agradecer a meus pais, Ricardo e Iêda por acreditarem em meu trabalho, por divulgarem, por ajudarem da forma como ajudaram mesmo com as dificuldades pelas quais estamos passando. Ter o apoio de vocês me dá força para seguir em frente.
Agradecer a Sandro Lemos, meu grande companheiro, também pela ajuda, pela disponibilidade em estar trabalhando comigo nesse espetáculo, pela preocupação para que tudo desse certo e pelas orientações.
Agradecer a Mateus Almeida por também ter aceitado trabalhar nesse espetáculo, me ajudando e apoiando, abraçando a ideia!!!
Agradecer ao grande amigo Gilberto Sader e a ki-Brazeiro pela parceria estabelecida e por toda ajuda dada!
Equalize Som E Luz também pela parceria, e digo que foi uma parceira e tanto. Muito obrigada por acreditar em meu trabalho e por toda a ajuda dada que, com certeza, foi além de um contrato. Empresa que sempre indicarei!
Moraes Operadora de Turismo, por patrocinar nosso evento e a todas as empresas que nos apoiaram: Todeschini, Larissa Elásticos, Felina e Fermolast.
A Prefeitura de Cordeiro que disponibilizou ônibus para que os moradores daquela cidade pudessem vir!
A família e aos amigos que acreditaram nesse trabalho e que ajudaram, e ajudaram muito com a nossa divulgação. Em especial agradeço a meus avós Neuza e Marques e a grande amiga Gisa. 
Aos funcionários do Nova Friburgo Country Club por todo o auxílio dado em questões referentes ao Teatro.
A Maria Cecília, da Academia Cecília Gym, ao Eduardo Ribeiro, da Escola de Dança Edu Cigano e ao Igor e à Thaís, do Espaço Pró forma pela disponibilização de espaço para nossos incansáveis ensaios.
A Lual TV, programa Saúde e Beleza por ceder um espaço para que nosso evento fosse divulgado e a Gilberto Cunha por falar do espetáculo em seu programa, abrindo mais um grande canal de divulgação.
Winny Lessa Fotografia, por estar presente com seu lindo trabalho. E a Montagna Filmes. Ambos somando, realizando trabalhos com visão artística tão necessária para quem vai filmar ou fotografar dança.
Agradecer imensamente ao público que estava lá para nos prestigiar, acreditando no trabalho que seria apresentado, interagindo conosco de forma calorosa, com a emoção que brotava de cada um.
Tudo foi perfeito e cada um foi peça importante para que tivesse sido exatamente como foi.
Meu muito obrigada a todos vocês!!!

Ju Najlah

Nenhum comentário:

Postar um comentário